Prefeito de Coremas já definido para o pleito de outubro: Dinaldinho Wanderley é o estadual



O prefeito de Coremas, Antônio Lopes (PSDB), já definiu os candidatos que vai apoiar nas eleições de outubro vindouro. A primeira definição de Lopes foi para a sucessão estadual: o prefeito foi uma das primeiras lideranças a defender a candidatura ao governo de Cássio Cunha Lima, seu companheiro de partido e amigo pessoal. “Vamos trabalhar pela vitória de Cássio em Coremas e em todo o estado”, comentou o gestor municipal.


Para deputado estadual, Antônio Lopes vai apoiar Dinaldinho Wanderley, também do PSDB. Já para deputado federal, o nome é o de Benjamim Maranhão (PSN), por indicação de Ruy Carneiro, que deverá ser o vice de Cássio e por isso abdicou da candidatura a federal.

“Agora só estamos esperando a definição do candidato a senador de Cássio para fecharmos a chapa”, disse o prefeito, que posteriormente fará uma reunião com seus aliados, entre os quais vereadores e demais lideranças políticas, para apresentar os candidatos definidos por ele e que serão apoiados por todo o grupo.

Durante o encontro, o prefeito justificará a escolha dos candidatos e pedirá o empenho de todos para conquistar mais uma vitória nas urnas. “Vamos nos empenhar para eleger nossos candidatos para depois podermos cobrar deles recursos, projetos e obras para o município”, argumentou Antônio Lopes. Fotos: Antônio Lopes e alguns dos seus aliados ao lado de Cássio e Dinaldinho.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.