Prefeito Audiberg Alves juntamente com várias lideranças políticas prestigiaram a abertura do Poeirão 2014, em Itaporanga

O Prefeito Audiberg Alves da cidade de Itaporanga, recebeu na manhã desta quinta-feira (1º), várias lideranças políticas de todo Estado, os mesmos foram prestigiar a solenidade de abertura do Poeirão 2014, considerado um dos maiores eventos de futebol amador do mundo, realizado em homenagem ao Dia Internacional do Trabalhador.

Entre os políticos presentes no Estádio José Barros Sobrinho “O Zezão”, o destaque ficou por conta do pré-candidato ao governo do estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB), que por sua vez hasteou a bandeira do Atlântida Esporte Clube em meio as demais bandeiras.

(Prefeito iniciou o evento)

Por motivo de compromissos pré-agendados, o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi representado pelo Diretor da AESA Chico Lopes (PSB). Já o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), representou o pré-candidato Cássio Cunha Lima. Independente da questão partidária o Prefeito anfitrião da festa, recebeu todos os participantes com simpatia e cordialidade.

Imagens abaixo:

Além das autoridades citadas, diversas lideranças da Região do Vale do Piancó, também estiveram presentes, a exemplo dos deputados federais: Wilson Filho (PTB) e Hugo Motta (PMDB), bem como dos deputados estaduais: Lindolfo Pires (DEM), Gervásio Maia (PMDB), Aníbal Marcolino (PSL) e Monaci Marques (PPS). Em suas falas de maneira unânime todos prestaram suas homenagens ao saudoso Antônio Porcino (PMDB), falecido em 2013 e tinha grande contribuição no evento.

Na oportunidade o Prefeito Audiberg falou sobre a alegria de estar participando da festa de 40 anos do Poeirão, “Pra nós hoje é um momento muito gratificante, pois estamos comemorando 40 anos de Poeirão, este evento esportivo que é de dá inveja a todo o nosso Brasil, tendo em vista que é um grande evento futebolístico no nosso município. A Prefeitura Municipal de Itaporanga se faz parceira desse evento, nós colaboramos de forma a contribuir com toda infraestrutura. E gostaria de dizer que Itaporanga recebe de braços abertos todos os presentes, sejam todos bem-vindos e gostaria de saldar o trabalhador brasileiro, que hoje comemora o dia do trabalhador, dizer que todo o trabalho é digno do ser humano, e feliz de todo o ser humano que tem o seu trabalho, seja ele qual for. Então, parabenizo todos os desportistas, parabenizo Itaporanga por esse evento.”, concluiu o Prefeito.

Após toda solenidade foi dado o ponta pé oficial do evento, na ocasião feito por Audiberg Alves.

Outras imagens:

 (Toim de Loja recepcionou o Deputado Federal Wilson Filho ao lado de Vavá)

 (Prefeita de Diamante prestigiou o evento esportivo)
 (Homenagens foram feitas)
 (Mamá e a banda filarmônica) 
 (Rainha do Poeirão 2014 -  ao lado de Sergio Modesto e sua esposa)



 (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fazendo a segurança)








 (Zé Armando e Ruy Carneiro)
 (Empresário Nenem da Assisteccell e Veneziano)
 (Estrela de Emas se apresentou com vários títulos de campeão)







 (Arbitragem oficial do 1º Jogo)
(Estrela de Emas)


Fonte: DiamanteOnline/Marta Ribeiro
Tecnologia do Blogger.