Ousados, bandidos assaltam Agência dos Correios e ainda levam dois policiais e a única Viatura do Destacamento como refém, em Olho D’água no Vale do Piancó

De acordo com as primeiras informações chegada com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, dois homens armados chegaram em uma moto preta, possivelmente roubada na cidade de Nova Olinda, e anunciaram um assalto a Agência dos Correios da cidade de Olho D’água, no Vale do Piancó, na manhã desta sexta-feira (02).

Após recolher o dinheiro da Agência, os bandidos bem ousados, renderam dois policiais que estavam no centro da cidade e fugiram na Viatura, levando os PM’s como refém, pela Rodovia Federal BR-361.

A Viatura e os policiais identificados por Cabo Fransilherbert e o Soldado Solto (ambos na foto) que fazem parte do Destacamento Local da cidade, foram liberados em uma área rural do município de Emas, cidade que faz fronteiras com Olho D’água, mas tiveram todo o armamento levado (Duas Pistolas e um Mosquetão 7,62).

Nesse momento, dezenas de policiais do 13º BPM, que conta com o apoio do Bope da cidade de Patos, estão à procura dos assaltantes, que fugiram a pé pela mata.


Fonte: DiamanteOnline
Fechar [x]