Mãe reclama que filho foi atropelado em plena via pública por um menor que guiava um motocicleta na cidade de Piancó

Perna fraturada
A senhora Ozenilda Matias, residente no Bairro Piancozinho, na cidade de Piancó, tomou um grande susto no último domingo (27) quando, por volta das 17:00h seu filho menor de idade, uma criança, foi atropelada por uma motocicleta em plena via pública. 
 
Segundo a mãe, quem guiava a motocicleta era outro menor, de 13 anos. "Ele bateu e depois voltou pra ver e ainda passou por cima do pé do menino", disse a mãe revoltada com a insegurança nas vias públicas do bairro. A mesma disse que chamou o SAMU e a criança teve que ser levada as pressas até a cidade de Patos, onde foi constatado uma fratura no pé. "Ele quebrou a canela", disse a mãe. 
 
A família está revoltada mas parece que a mãe, por orientação dos familiares, não prestou queixa sobre o ocorrido.

"Ele agora está em casa, sofrendo sem poder ir a escola, sem poder brincar na rua e só tem a companhia das irmãs que choram imaginando que seu irmão vai morrer", declarou a mãe.

A senhora Ozenilda pede que a Polícia militar intensifique a fiscalização naquele bairro pois, segundo a mesma, durante a noite alguns jovens vão até aquela comunidade fazer algazarra usando motocicletas causando pânico aos moradores.

Já a PM tem realizado um grande serviço de prevenção, patrulhando as ruas e punindo os jovens que utilizam de motocicletas do tipo POP-100, Biz, Cinquentinhas e até aquelas de 125 e 150 cilindradas.


FONTE: OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.