Internauta flagra lixo acumulado em Ruas de Santana dos Garrotes. VEJA FOTOS



Um internauta flagrou o acúmulo de lixo em algumas Ruas de Santana dos Garrotes. As localidades (Ruas) que existem lixos são: Manoel Juvino(Gata), Gangote do Urubu, Beco do Ciral e a Rua do Cemitério, como pode observar nas fotos. 

Segundo o internauta, lixos estão acumulados há mais de 15 dias.

Segundo ele, quem passa pelo local se depara com uma grande quantidade de lixo, o que atraem baratas e ratos. As fotos foram tiradas nesta quarta-feira(07), pela manhã e tarde.



- A consequência disto é o mau cheiro. Até quando teremos que conviver com esta sujeira? – indagou o internauta. Ele ainda reclama deque no centro da cidade está tudo limpo, mais em ruas da periferia é o lixo tomando conta. “Em período de festas, como padroeira, fim de ano a administração municipal se preocupa em fazer limpeza, mas quando passa esse período o lixo volta à tona”, relatou o internauta ao blog – www.ARYRAMALHO.com.


Outro problema, segundo o internauta, é que em algumas ruas está cheia de buracos que dificultam o tráfego de pedestres, ciclistas e veículos. Segundo ele, a situação piora quando chove. "Tem buracos que são tão grandes que parecem crateras. Precisamos que algo seja feito com urgência", reclama.


Para o vereador Neto Pinto(DEM), a Prefeitura não tem se preocupado com esta questão de limpeza, no distrito de Pitombeira de Dentro a situação é semelhante há algumas ruas da cidade. “Na próxima sessão ordinária vamos usar a tribuna para cobra da administração municipal que esse problema seja resolvido, e mais agora que as águas das chuvas pode se acumular e o problema ser mais grave”, disse o vereador que sempre vem cobrando do prefeito melhorias para o município. Ele ainda diz, pra que serve essas máquinas que foram enviadas pelo o governo federal ao município?, finalizou o parlamentar.


www.ARYRAMALHO.com
Fotos: Internauta





Tecnologia do Blogger.