Em Piancó, ladrões assaltam jovens em via pública

Dois homens usando uma moto Honda de cor vermelha e armados com um revolver tentaram assaltar no inicio da noite dessa segunda-feira (05) dois adolescentes em frente a um clube local(AABB) no Bairro Ouro Branco. Segundo informações os dois adolescentes estavam em frente ao clube quando foram abordados pelos ladrões com um revolver que queriam o celular de um deles.

No momento, um dos adolescentes adentrou no clube e o outro ficou sob a mira da arma, porém, diante de um descuido dos assaltantes o outro jovem também entrou correndo na AABB de Piancó e a dupla fugiu do local. A polícia foi acionada e fez rondas nas proximidades da área.


No entanto, os motoqueiros foram a outro local e no Bairro Rua Nova roubaram um tablet do jovem Lucas Davi de 20 anos que estava sentado na calçada de sua residência. Lucas disse que percebeu a chegada da moto, mas não poderia imaginar que seria assaltado por volta das 21:00 horas.

Ele contou que os dois homens estavam em uma moto vermelha usando capacetes e um deles de revolver em punho anunciou o assalto. O jovem que foi surpreendido ficou assustado não reagiu e entregou o aparelho de tecnologia avançada. A polícia militar procura pistas dos assaltantes.

Vale News PB


Tecnologia do Blogger.