Quadro do Programa do Ratinho“Voltando pra casa” traz uma mulher de volta para Conceição no Vale do Piancó

Dezenas de curiosos compareceram, na manhã desta sexta-feira(2), à rua Padre Manoel Otaviano, próximo ao Colégio Maestro José Siqueira, precisamente na residência da senhora Maria da Piedade Rodrigues da Silva, conhecidíssima por “Sula” e do senhor João Braz da Silva, para acompanhar a chegada de sua filha, Roméria Rodrigues da Silva. 

A sortuda foi contemplada no quadro do programa do Ratinho “Voltando pra casa”. O programa vai ar toda terça-feira, pelo canal de televisão Sistema Brasileiro de Comunicação(SBT).


Roméria, que residia à quase 16 anos na cidade de São Paulo, fez uma surpresa à sua mãe. Ela chegou disfarçada com uma “peruca”, tudo ensaiado com a produção do programa. O encontro entre os pais e a filha foi emocionante.

Além de trazer a filha de dona Sula, o programa mandou dois caminhões, um da Zaeli com várias feiras e outro com uma antena parabólica da marca Cêntury.

O encontro foi acompanhado pelo repórter do programa do Ratinho, Fábio.

O programa trouxe também uma pessoa da cidade de Ibiara. Dona Ginalva recebeu a sua filha Dalva, que morava em São Paulo há 10 anos.

 Dona Ginalva que recebeu sua filha Dalva em Ibiara
 
Veja todas as fotos da chegada de Roméria na casa de sua mãe, dona "Sula", em Conceição
 
 
 
 Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.