Entradda da cidade de Emas sem um ponto de parada de espera

Onde fica essa entrada? Leva a qual cidade? Pois bem, essa é a entrada da PB que liga a cidade de Emas, sem placa de indicação e sem um ponto de espera para carro ou coisa do tipo. O fato é que para quem tem carro e não tem que ficar ali esperando, tudo bem. 

Mas para quem não tem, resta ficar a deriva sob o Sol ou a Chuva.
 
Já reivindiquei ao Departamento de Estradas e Rodagens - DER e pessoalmente fiz um pedido ao Sr. Secretário de Infra Estrutura Municipal, Simão Pedro. O DER nunca me deu resposta e o Sr. Secretário Simão, disse que iria falar com o Prefeito, foi o que relatou o vereador Jr. Runino. "Tomara que o Prefeito tenha de Devo dizer que esperarei um prazo de 60 dias por parte tanto da Prefeitura quanto do Estado a fim de que tal parada ou ponto de espera seja construído. Devo dizer que esperarei um prazo de 60 dias por parte tanto da Prefeitura quanto do Estado a fim de que tal parada ou ponto de espera seja construído", relatou ele. 
 
Acaso os poderes públicos fiquem inertes, seguirei o Exemplo do meu eterno vereador José Gomes de Melo e pessoalmente farei com que se construa esse ponto para os filhos e visitantes de Emas que por ali fiquem expostos ao sol ou chuva esperando veículos", disse o vereador Jr. Rufino em uma postagem em seu blog.

Emas Online
Tecnologia do Blogger.