Crime inusitado: jovem é preso em cidade do Vale do Piancó por causa de duas cuecas

Está recolhido a uma cela da delegacia desde a tarde dessa terça-feira, 29, o jovem C. R. P da S., de 28 anos, acusado do furto de duas cuecas em uma malharia localizada na Getúlio Vargas, centro de Itaporanga.

O rapaz, que é solteiro e mora no Alto das Neves, entrou no estabelecimento e botou duas cuecas infantis no bolso. Uma funcionária percebeu o furto e deteve o acusado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão, conduzindo o jovem para a delegacia de Itaporanga, mas, por falta de xadrez, ele teve que ser levado para Piancó, onde foi recolhido.

O delegado José Pereira é quem deve proceder o flagrante, mas adiantou que poderá adotar o princípio da insignificância em face do objeto furtado ser de baixo valor financeiro e soltar o acusado para que ele responda ao processo em liberdade.

O gasto de combustível para o deslocamento do preso, todo o tempo de trabalho da Polícia Militar e o procedimento do delegado e da Justiça devem custar ao estado um valor bem superior ao de duas cuecas infantis.


folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.