Vereador diz prefeita de Boa Ventura conseguiu ser pior do que o seu antecessor

O vereador Micoca, de Boa Ventura, está surpreso e, ao mesmo tempo, preocupado, segundo ele, com a péssima administração da prefeita Leonice Lopes, o que atinge diretamente a população. O parlamentar disse que não imaginava que a gestora fosse fazer um governo tão ruim, mas “ela conseguiu ser pior do que o seu antecessor, e o povo é que padece”. 

Conforme o vereador, até agora ela não tem nenhuma realização e nem os serviços básicos está conseguindo manter, e citou o caso das estradas municipais, que, conforme disse, estão em precárias condições, enquanto o maquinário permanece parado em frente à sede da Prefeitura. “Dois exemplos são os acessos aos sítios Várzea da Cruz e ao conjunto Dinamérico Pinto que estão intrafegáveis, e é porque o município tem máquinas, mas estão paradas”, lamentou Micoca, ao comentar ainda que a prefeita não tem respeito à população nem atende ninguém.

Mas um dos maiores problemas do município, segundo ele, é o lixão, que fica nas proximidades da área. Conforme Micoca, o problema está se agravando a cada dia e nenhuma providência é tomada pela Prefeitura. Além do grave prejuízo ao meio ambiente (água, flora e ar), os rejeitos são uma ameaça à saúde pública.


De acordo com ele, a população atingida diretamente pelo lixão está revoltada com a prefeita por ela não ter cumprido sua promessa de resolver o problema. Além da contaminação, o acúmulo de resíduos sólidos contribui para a proliferação de animais nocivos e insetos, cuja principal consequência é disseminação de doenças.

Uma de suas maiores preocupações está relacionada a criação de porcos no lixão. Segundo ele, esses animais se alimentam de matéria orgânica contaminada e depois são vendidos para o abate, ou seja, a carne via para mesa da população. “O que acontece em Boa Ventura é um absurdo”, disse revoltado.

folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.