Ação conjunta entre a Polícia Militar e a PRF prende dois e apreende dois veículos suspeitas de roubo em cidade do Vale do Piancó


Uma ação conjunta das Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, apreenderam dois veículos um Golf de cor preta placa FHU 489 de São Bernardo do Campo- SP e uma camioneta Frountier de cor branca placa NYV 3701 de Juazeiro-BA. 

Com os veículos foram detidos Humberto Tavares Ferreira e Carlos Rodrigues de Sousa, 30 anos natural de Nova Olinda. A ação aconteceu, por volta das 8h, desta quarta-feira(23), na cidade de Piancó.


De acordo com informações do Tenente Souto, da Polícia Militar da cidade de Piancó, os dois já vinham sendo investigados pela polícia. Segundo ele, as condições financeiras dos dois são incompatíveis com os valores dos carros. Depois de investigar, a polícia militar acionou a PRF que também ajudou nas investigações.

Um dos advogados de Humberto, disse que seu cliente havia comprado o Golf, ciente de que o veículo seria lícito e que antes da compra seu cliente havia verificado toda a documentação do carro no Detran e somente após constatar a legalização do veículo ele efetuou a compra. Os acusados foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga.

Reportagem: Vale do Piancó Notícias/Vale NewsPB


Tecnologia do Blogger.