Confirmado velório e sepultamento do Vice-prefeito de Olho D´Água no Vale do Piancó



O corpo do vice-prefeito de Olho D´Água Geraldo Procópio de Alencar está sendo velado em João Pessoa na central de velórios São João Batista. Dezenas de amigos, médicos, políticos e correligionários, além de familiares já passaram pelo local. O Governo do Estado através da Casa Civil emitiu uma nota de pesar e lamentou o fato.

Após a cerimônia na Capital do Estado o corpo do vice-prefeito será trasladado para a cidade de Olho D´Água na madrugada desta quarta-feira e ficará na prefeitura até as 9:00 horas da manhã aonde receberá homenagens e seguirá para o Distrito do Socorro aonde ele residia.


 O prefeito Chico Carvalho decretou luto oficial por três dias e voltou a afirmar que perdeu mais que um amigo. Emocionado o prefeito falou por telefone que perdera na verdade um irmão e que Olho D´ Água sentirá muito a morte desse amigo, principalmente o Distrito do Socorro (Barrocão) que era sua grande paixão.

O presidente da câmara de vereadores Isaac Carvalho informou que o legislativo mirim também prestará homenagens ao vice-prefeito.

A população de Olho D´Água espera com expectativa a chegada do corpo para dar o último adeus ao político que tinha uma vida simples e sempre buscou ajudar a todos sem distinção partidária. Segundo o vereador Francisco Furtado “A humildade e o trabalho era uma de suas marcas e conversar com o povo era mais que uma satisfação”, finalizou o vereador.

O sepultamento do vice-prefeito Geraldo Procópio está marcado para às 16:00 horas dessa quarta-feira no Distrito do Socorro município de Olho D´Água.

Vale News PB.
Tecnologia do Blogger.