Ao contrário do prefeito de Santana dos Garrotes...



O Prefeito do Município de Cabedelo na Grande João Pessoa, José Maria de Lucena, “Luceninha”- PMDB renunciou ao mandato de prefeito, sem fazer alarde, até mesmo seus familiares assim como seus secretários não tinha  conhecimento da renuncia, surpreendeu a todos daquele município ao enviar  oficio comunicando sua decisão.


Ao contrário do prefeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeir(PT) que apesar de gestor de município reside em Patos, no mês de agosto exatamente no dia 10 ligou para seu genitor Joaquim Ribeiro e seu vice-prefeito José Paulo Filho (PMDB), ambos residentes em Santana dos Garrotes, convidando-os para uma reunião  em Patos, ao chegarem para a reunião foram surpreendidos, quando o prefeito  disse que se tratava da sua renuncia do cargo.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com

ENTENDA O CASO E A REPERCUSSÃO NA IMPRENSA DO VALE

DEU NA FOLHA DO VALI: Prefeito diz a vice que vai renunciar, mas desiste da renúncia e cria uma polêmica

Nos últimos dias, Santana dos Garrotes foi sacudida por uma polêmica gerada pelo próprio prefeito. Com dificuldades para conciliar medicina e Prefeitura, Élio Ribeiro (foto), do PT, disse ao seu vice, José Paulo, que iria renunciar ao cargo de gestor. A história veio à tona, e Élio desistiu da renúncia, mas, publicamente, preferiu dizer que a informação, publicada inicialmente pelo jornalista Joaquim Franklin, não procedia.

Na segunda-feira, 12, em uma emissora de rádio, o prefeito tentou desmentir a notícia de sua intenção de renunciar, mas seu vice, José Paulo nessa quarta-feira, 14, que, realmente, Élio Ribeiro havia lhe dito que planejava deixar a Prefeitura, mas, dias depois, voltou atrás em sua decisão e vai permanecer no cargo.
Além das dificuldades alegadas por Élio para conciliar as atividades de médico e prefeito, o gestor enfrenta grandes dificuldades na condução administrativa do município. 

FONTE: www.folhadovali.com.br
 
Vice-Prefeito confirma conversa com prefeito de Santana dos Garrotes e o tema foi “Renúncia”.

O caldeirão político ferveu nos últimos dias na cidade de Santana dos Garrotes em torno da possível renúncia do prefeito Élio Ribeiro (PT). O tema realmente foi tratado nos bastidores pelo prefeito, familiares e o vice-prefeito José Paulo Filho (PMDB) durante o final de semana. Conforme apurou o Vale NewsPB.

VEJA O VÍDEO DA CONVERSA COM O VICE RELATANDO O FATO:


Até domingo o assunto permaneceu sob sigilo devido à seriedade e o compromisso dos envolvidos. Até que na segunda-feira o Vale News PB obteve acesso as informações e procurou detalhes sobre o caso. Algumas pessoas e principalmente o vice-prefeito foram contatados e confirmaram os rumores da renúncia.

Após o fato ser divulgado nos meios de comunicação através dos sites. O prefeito Élio Ribeiro tratou de desfazer o que ele classificou de boatos, calúnia, surpreso, afirmar que nunca falou de renunciar e desconhecer quem teria criado a situação. Diante das explicações do prefeito negando o teor dos fatos e colocando em dúvida quem divulgou a notícia.

O Vale News PB preservou as fontes, porém, buscou conversar com o vice-prefeito José Paulo que foi citado na matéria. O vice-prefeito afirmou haver se encontrado com o prefeito Élio Ribeiro e confirmou que o assunto tratado naquele momento foi à renúncia do cargo de prefeito. José Paulo informa que tem provas do encontro. Confira na integra a entrevista do vice-prefeito falando os detalhes do encontro que ocorreu no sábado na cidade de Patos.

FONTE: Vale News PB
Tecnologia do Blogger.