Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes realiza hoje(sábado) eleição para escolha de sua nova diretoria

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes está realizando durante todo o dia deste  sábado (05)  a eleição de  sua  nova diretoria. Cerca de 800 associados deverão está comparecendo até  o horário das 16 horas na referida sede para estarem realizando suas votações para a escolha de seus novos membros que estará no gozo nos seus atributos de 4 anos. A eleição terá início às 8h.

Na participação e como fiscalização a federação de trabalhadores rurais do estado da Paraíba, se fez presente na eleição.


O pleito  Sindical no município tem como chapa única,  que é encabeçada pelo atual presidente da entidade, o José Soares Filho (Dedé de Cazuzinha). A disputa pela direção do STR envolve mais de 800 associados (as) onde  cerca de 400 são aposentados rurais e o voto é facultativo. O sindicato dos trabalhadores rurais de Santana dos Garrotes é hoje o maior órgão sindical do município e um dos maiores e organizados do vale do Piancó. Após a votação sendo realizado no período deste sábado a apuração dos votos ou contagem; será feita entre os membros do conselho participantes e de toda a diretoria que está se fazendo presente. A eleição se encerra às16h e às 18 já sabendo quantos compareceram a votação.

Os associados podem levar seu RG e a carteira do Sindicato para poder votar.


www.ARYRAMALHO.com

Tecnologia do Blogger.