Acidente de moto mata funcionário da Prefeitura de Coremas no Vale do Piancó


José Nilton Sobrinho, de 30 anos, que é funcionário municipal, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pela queda: ele conduzida uma motocicleta em uma estrada que dar acesso à parede do açude, nas proximidades de uma capela, quando perdeu o controle do veículo, que tombou violentamente.

O acidente ocorreu por volta das 9h30 da noite desse sábado, 5. A informação policial é que o homem, que morava na Rua Estevão Marinho, trafegava em alta velocidade e não conseguiu controlar o veículo em certo trecho da estrada, ocorrendo o acidente.

Ele atuava na secretaria de Obras do município, especialmente no serviço de abastecimento d'água da cidade. Assim que tomou conhecimento do fato, o prefeito Antônio Lopes, que se encontra em João Pessoa, lamentou o acidente e mandou providenciar tudo necessário para o funeral e o enterro.

De acordo com o delegado plantonista José Pereira, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e, depois, foi entregue à família para o sepultamento. Foto: acidente foi nas proximidades da parede do açude.


 

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.