Prefeitura de Itaporanga comemora o dia da criança

A Secretaria de Educação do município de Itaporanga reuniu centenas de alunos no Ginásio de Esportes o Demão e festejou o dia da criança de forma descontraída e alegre. No local foram distribuídos picolés, brindes, lanhes e foi sorteado vários brinquedos. O prefeito Audiberg Alves, a Secretária de Educação Josilene Gonçalves de Brito, além do Chefe de Gabinete e outros convidados participaram do evento
.Prefeitura de Itaporanga comemora o dia da criança

O prefeito Audiberg Alves também se divertiu e brincou com crianças e se mostrou feliz com a realização da festa. Ele aproveitou o momento para dizer que no próximo ano pretende comemorar a data com todas as crianças atendidas pelos programas da prefeitura com uma vasta programação e lembrou de sua infância pelas ruas de Itaporanga. A festa começou às 8:00 horas e se estendeu até as 11:00 horas da manhã.

Mais tarde a Secretaria de Ação Social também vai comemorar o dia da criança a festa será no Atlântida Esporte Clube. A Secretária de Ação Social Naura Ney Carvalho disse que o evento será um dos maiores já realizados pela prefeitura. Ela informou que o seu maior presente é ver as crianças em sala de aula e recebendo a devida atenção do Poder Público e que todos os gestores deveriam disponibilizar toda a estrutura educacional para as crianças.

Vale News PB
Tecnologia do Blogger.