Governador Ricardo Coutinho recebe lideranças de Santana dos Garrotes na cidade de Conceição

Na noite desta terça-feira(08) o governador Ricardo Coutinho esteve participando das comemorações do aniversário de emancipação política da cidade de Conceição no Vale do Piancó.

Lideranças de todo o Vale estiveram acompanhando o governador, na oportunidade conversaram com o chefe do executivo estadual para reivindicar alguns pleitos para as cidades. Uma comitiva do município de Santana dos Garrotes que apoia a reeleição de Ricardo Coutinho ao governo foi até a cidade da cantora Elba Ramalho.

A comitiva contou com o vereador Neto Pinto(DEM), presidente do PSB local, Clério Nunes, oficial de justiça e representando os ex-prefeitos Zé Alencar(PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(PSB), Vandeco de Paula, Dedé de Cazuzinha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o diretor da cadeia pública, José Lopes(Nenen). Presente também o jornalista e blogueiro, Ary Ramalho.


O assunto principal que as lideranças Santanenses conversaram com o governador foi solicitação na perfuração de poços artesianos nas comunidades que estão sofrendo com a falta do liquido precioso, a exemplo do distrito Pitombeira de Dentro e sítio Pedra Redonda, essas que vive um dilema de falta d’água. Outros assuntos foram tratados com o governador para o município de Santana dos Garrotes, a exemplo da construção do açude no distrito Pitombeira de Dentro.

Ao final da conversa que durante 10 minutos as lideranças solicitaram a visita do governador à cidade de Santana dos Garrotes ainda esse ano, de imediato RC vai agendar uma visita ao município.


fonte: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.