Jornalista de Itaporanga radicado em João Pessoa poderá disputar Câmara Federal


O jornalista Josinato Gomes, que é de Itaporanga, mas reside e atua em João Pessoa, iniciou conversações com vistas às eleições de 2014. Ele pretende concorrer à Câmara dos Deputados pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para onde foi conduzido pelo próprio presidente regional da agremiação, ex-senador Wilson Santiago.

O jornalista reside em João Pessoa há mais de 30 anos, onde tem firme militância política. Mesmo sabendo das dificuldades estruturais que enfrentará no curso da campanha eleitoral, ele se diz disposto a percorrer todo o estado, na massificação das propostas com que se apresentará à população de cada região.

“Procuraremos fazer, nos contatos com a população, tudo o que verdadeiramente é feito pelo modelo político convencional, para que nos mostremos como alternativa de escolha da massa eleitoral, já sabendo que o pleito será repleto de outros quadros consideráveis, dotados de boa formação política, moral e cultural”, pondera Josinato Gomes, que já é bastante conhecido dos círculos sociais da capital paraibana. Foto: Josinato ao lado do ex-senador Santiago.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.