sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Iniciou nesta quinta-feira(10) em Pedra Branca, a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro. Fotos


nesta quinta-feira (10) iniciou a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, paróquia de Pedra Branca.  A festa iniciou com alvorada festiva as 5h da manhã com a Banda Marcial Ana Teotônio de Sousa, percorrendo as principais ruas de Pedra Branca, depois as 19h, teve o hasteamento da Bandeira da Padroeira, em seguida, Missa em ação de graças à abertura da Festa, a Missa teve a presença do Padre da Paróquia de Nova Olinda, Padre João Romão (Pe. Joãozinho), e da Banda Marcial Condigo Manoel Firmino de Itaporanga.


A festa da padroeira se estenderá até o dia 20 de outubro, serão 09 dias de Novenas. As novenas serão celebradas as 19h00 na Igreja Matriz.

Amanhã 11 de outubro será celebrados a 1º noite de novena, a novena será dedicada as Pastorais e Grupos e Serviços Paroquiais, as 19h00 na Igreja Matriz, a Missa será celebrada pelo Padre Djacy Brasileiro.

Veja algumas fotos:














A programação completa e informações da Paróquia você encontra através da página no Facebook; Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro – Pedra Branca/PB.

PedraBrancaNews