Contrariado, dono de bar matou cliente a tiros na madrugada desta sexta-feira em Coremas no Vale do Piancó

O crime foi no começo da madrugada desta sexta-feira, 11, em um bar localizado na Rua Raimundo Bernarnado, bairro conhecido como Linha de Ferro, em Coremas.

Segundo informações iniciais, a vítima, Damião Alves da Silva, de 47 anos, entrou no estabelecimento, mas terminou se desentendendo com o dono do bar. Como o homem teria se recusado a sair do recinto e afrontado o proprietário, este sacou um revolver e desferiu vários tiros contra o agricultor, que tombou fora do estabelecimento. Ele teve morte imediata.


Após os disparos, o dono o bar, José Onildo Felizardo Dantas, conhecido como Totô, de 28 anos, que mora no mesmo bairro, fugiu. “Quando chegamos ao local, estava tudo praticamente deserto, o que impossibilitou de obtermos mais informações sobre o caso, mas, imediatamente, comunicamos o fato à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis”, comentou o sargento Melo, comandante do pelotão de Coremas.

Depois do trabalho pericial, o corpo da vítima foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. O homem era casado e residia no sítio Mãe D’água, município de Coremas. Foto (Portal Coremas): momento que peritos examinam corpo da vítima.

Fonte: www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.