Vice-prefeito de Ibiara no Vale do Piancó deve assumir Prefeitura interinamente

A cidade de Ibiara terá um novo prefeito nos próximos dias, segundo o atual vice-prefeito de Ibiara Nenca Palitot,-foto à direita- o mesmo deverá assumir a Prefeitura na próxima quinta-feira em solenidade que será realizada na Câmara Municipal Casa Job Rodrigues Ramalho. 

A solenidade de posse será aberta ao público e deve ter início ás 09 horas com a presença dos vereadores, autoridades e a sociedade em geral.

O motivo de o vice-prefeito assumir interinamente a chefia do executivo, é devido uma licença que o atual prefeito Pedro Feitosa vai se ausentar por alguns dias, assim como é de direito todo prefeito gozar deste benefício. 

A nossa reportagem ainda não tomou conhecimento de quantos dias Pedro Feitosa vai ficar ausente de suas atividades, que segundo informações é por motivos de saúde. A informação da licença também foi confirmada por Pedro Feitosa na inauguração do novo Sistema de Abastecimento de Água da Vila de Cachoeirinha que aconteceu no último sábado.

Ainda se comenta nos bastidores que durante essa breve passagem no comando da PM de Ibiara, Nenca vai á capital federal Brasília em busca de recursos para o município.

Bruno Pereira com Ibiara Agora
Tecnologia do Blogger.