Eleição do Orçamento Democrático Estadual em Piancó: Santanense é reeleito


Foi realizada na manhã da última sexta-feira(13) no auditório da Escola Normal Estadual Santo Antonio da cidade de Piancó a eleição para conselheiro estadual da micro região de Piancó integrada pelas seguintes cidades; Olho D´Água, Piancó, Coremas, Santana dos Garrotes, Igaracy e Aguiar. Os conselheiros receberam os votos das pessoas presentes ao evento.

Foram eleitos José soares Filho de Santana dos Garrotes, Joval Leite da cidade de Piancó, Damiana Firmino de Souza de Aguiar, Adriana Silva de Lima de Igaracy, Damiana Pereira de Piancó e foi eleita com a maior votação no local a estudante Karina Kely da Escola Integrada Beatriz Loureiro de Piancó. A aluna recebeu os parabéns da professora Rita de Cássia e da diretora Rita Lopes Ferreira.


O Gerente Regional do Orçamento democrático Clério Nunes disse que a eleição ocorreu dentro das expectativas e que agora os delegados eleitos vão representar a região durante o Orçamento Democrático que será realizado em breve em João Pessoa. Os participantes discutiram várias ações de governo. Porém as prioridades se voltaram para a instalação da UEPB e a UTI.

A articuladora do Orçamento Democrático Fabricia Possionio se mostrou satisfeita com a realização da reunião e disse que os conselheiros serão decisivos durante a plenária do Orçamento Estadual. Afinal são eles que serão a voz das cidades nas reivindicações no evento estadual que acontecerá em breve.

valenewspb.com
Tecnologia do Blogger.