Desse jeito não dá!‏ Por Edigley Alves

Meu amigo, realmente não dá para ficar falando em melhoria na saúde desse jeito, nosso estado quando consegue ser notícia na mídia nacional é sempre de forma negativa, parece até que se faz com mais prazer, desta feita foi ontem a noite da Globo, o de meia noite após o futebol, quando a Paraíba virou notícia depois de descobrirem no HRP (Hospital Regional de Patos).


Vários equipamentos encostados nos corredores do hospital a quase dois anos, e o pior é que o motivo pelo qual estava se passando esta situação é tão somente uma pequena reforma na estrutura física nas dependências do prédio, somente! Confesso que fiquei indignado, pois todos nós sabemos que a situação da saúde na nossa região já não é boa, e você ter que assistir a uma sena tão lamentável como essa. Sinceramente,  eu às vezes fico a me perguntar, o porquê que o povo daquela linda cidade fica vendo tudo isso durante todo esse tempo até porque são grandes caixas que não dá pra esconder e não denunciam ao ministério público. 

Acho que apesar da notícia negativa em relação ao nosso estado, pelo menos servirá para que alguém tome as providências com mais um absurdo na saúde para o bem de toda nossa região. Aqui fica uma sugestão ao governo para que fiscalize, quando liberar os equipamentos estipule o prazo para que se ponha em funcionamento, para que fatos como esse não venha mais a acontecer, e que nosso estado só volte a ser notícia nacional quando forem para mostrar as nossas grandezas, e o nosso desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.