Acusado de matar pedreiro natural de Serra Grande na cidade de Patos, se entrega a polícia

Francisco Bráulio, acusado de matar a tiros o pedreiro Francinaldo Dionísio Dias, 32 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil, em Patos, na tarde desta sexta-feira, 27, acompanhado de seu advogado.

Ele foi ouvido pelo delegado adjunto de homicídio, Antônio Gonçalves.

Em depoimento, Francisco Bráulio afirmou que agiu em legítima defesa. Após o depoimento, foi dada voz de prisão ao acusado, pois, já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Francisco foi encaminhado para o IML para realizar o exame de corpo de delito, em seguida, levado para o Presídio Regional Romero Nóbrega.

O homicídio contra o pedreiro Francinaldo Dionísio (foto) aconteceu após este tentar defender a amiga, Cristiane Marcolino Norberto, de 21 anos, do namorado dela, Bráulio. O crime ocorreu na Rua Projetada, Conjunto Noé Trajano, por motivo passional. Houve luta corporal entre vítima e acusado, sendo que este efetuou três tiros em Francinaldo, que teve morte imediata.

Francinaldo era natural de Serra Grande no Vale do Piancó e era casado com uma cidadã diamantense.

O crime é investigado pelo delegado titular de homicídio, Dr° George Wellington, que afirmou anteriormente que a polícia já tinha naquele instante indícios de autoria do crime em desfavor de Francisco Bráulio.

Fonte: Mais Patos

Tecnologia do Blogger.