Prefeito de Conceição no Vale do Piancó, vai demiti servidores contratados e empossar os concursados


O Prefeito de Conceição Nilson Lacerda, procurou a nossa reportagem para falar a respeito da decisão da Magistrada de Conceição, Dra. Elza Pedrosa que decidiu favorável a integração ao serviço público municipal de 81 servidores aprovados no concurso público realizado pela administração passada.

Nilson disse que a parti de hoje (26/08), vai preparar toda documentação e chamar os servidores, ao mesmo tempo terá que demitir os contratados pois a máquina não suporta e nem precisa de tantos servidores.

O Prefeito Nilson, admite até, que alguns serviços oferecidos pelo município serão interrompidos, em virtude de que alguns servidores terão que passar por um período de treinamento para assumir suas funções.

Nilson Lacerda disse que vários motivos o levou a suspender o concurso, entre eles, a forma de licitação tipo pregão que não se adéqua, fortes rumores de fraude e a atitude da Prefeita Vani Braga em anular o concurso sob várias alegações, inclusive nos considerandos do seu ato, tecendo comentários comprometedores sobre a Metta Concursos, empresa responsável pelo certame em Conceição e depois do resultado das urnas, voltou atras, e nomeou todos os aprovados, no intuito de apenas tumultuar a sua administração.

Em sentença anterior a Magistrada da Comarca de Conceição, opinou que fica nas mãos do Prefeito Nilson Lacerda, a decisão de rever os atos administrativos.

O que o Prefeito Nilson Lacerda vai fazer é um mistério, que poderá ser desvendado a qualquer momento.
Uma consulta foi feita ao Tribunal de Contas do Estado para saber se a forma de licitação usada para a escolha da Empresa para aplicar o concurso foi legal e dependendo do resultado, isso poderá embasar a decisão do Prefeito.

A Metta Concursos está envolvida em um grande escândalo de fraude em seus concursos em várias cidades da Paraíba, noticiado pela imprensa estadual e nacional, o que inclusive ensejou na prisão do seu proprietário.

www.conceicaoverdade.com.br
Tecnologia do Blogger.