Blogueiro do Vale do Piancó encontra Avô depois de 39 anos


O editor principal do blog Palestina Online, Antonio Glicério de Oliveira conhecido por (WABA), desde o seu nascimento em 1973 não conhecia sua família por parte de mãe devido um trágico acontecimento ocorrido na família que impediu de conhecer a sua mãe biológica e todos os parentes maternos.

Depois de 39 anos de separado e sem nenhum tipo de contato, através e uma senhora conhecida por Lúcia de Xuxuta que reside na cidade de Piancó, estava em Santana dos garrotes passeando,quando conversava com sua amiga Ditinha da padaria e perguntava de uma pessoa chamada Waba. Segundo ela conhecia parte de sua família que mora no estado do Ceará que tinha muito interesse em conhecê-lo.

Em meia conversa por coincidência ou não o seu tio pretinho que vive em Palestina de repente chegou e escutou a conversa entre as duas, e repassou as informações para essa senhora que o rapaz a quem ele procurava estava vivendo em Palestina e diria a ele sobre essa descoberta interessante.

Sabendo disso, Waba foi até Piancó e conheceu duas sobrinhas de seu avô e conseguiu o número do celular onde teve o primeiro contato com seu avô Zezêu e seus tios Zezé e Vanda depois de 39 anos, foi marcada uma visita, seu avô estaria no próximo mês de Setembro em Palestina para conhece de perto.


FONTE:BLOGPALESTINAONLINE (WABA)
Tecnologia do Blogger.