Agência dos Correios de Piancó é assaltada na tarde dessa segunda-feira

Agência dos Correios de Piancó é assaltada na tarde dessa segunda-feira
A Agência dos Correios da cidade de Piancó acabou de ser assaltada instantes atrás por dois homens. Segundo informações de uma pessoa que estava dentro da Agência no momento do assalto. 

Os dois chegaram já anunciando o assalto e dando ordens para que ninguém reagisse pois eles estavam no local apenas para levar o dinheiro do Governo. Um dos homens ficou fora da Agência, enquanto o outro colocou o revólver em punho levou uma funcionária dos Correios para o interior da Agência.

Ainda com informações dessa pessoa que pediu para que seu nome não fosse revelado os homens agiram com rapidez e sem agressão. Cerca de vinte pessoas estavam no local na hora do assalto e quem ia adentrando na agência ficava rendido. Após pegar uma sacola um dos assaltantes pediu para que seu companheiro ligasse a moto e deu a última ordem se continuarem assim não vai acontecer nada mas, quem sair leva tiro. Os dois saíram dos Correios em uma moto broz de cor vermelha em direção ao Bairro alto Belo Horizonte. 


Depois de alguns minutos da fuga dos assaltantes os funcionários dos Correios ligaram para a policia e deixaram que as pessoas que estavam no interior da Agência pudessem sair. Algumas pessoas chegaram a ficar aflitas. Nesse momento a policia militar está na tentativa da captura dos dois assaltantes. Segundo informações o assalto durou aproximadamente dez minutos. Aguardem mais informações sobre o fato.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.