Município do Vale do Piancó está realizando 1º Campeonato de Futsal de Pernas de Pau


O 1º Campeonato de Futsal de Pernas de Pau na região está acontecendo na cidade de Serra Grande, desde o dia 10, do corrente mês. Os jogos acontecem diariamente com início às 18h no Ginásio de Esportes “O VIDALZÃO” no Centro da cidade.

De acordo com o fundador deste evento esportivo, o vereador Anchieta Rodrigues, a final está programada para acontecer no dia 7 de Setembro, onde irá reunir centenas de jovens atletas.

“Este evento está sendo desenvolvido pensando no bem estar e no incentivo ao esporte no município, assim outras cidades podem copiar o projeto” disse o vereador.


Times que irão disputas as finais abaixo:

Ainda de acordo com o realizador deste evento, esta modalidade futebolística é uma forma de valorizar e dar oportunidade para os desprovidos de habilidades devidos seus baixos rendimentos físico/técnico, ou seja, a quem não costuma jogar futsal ou nunca é chamado para disputar jogos em algum time, tendo assim, o seu espaço neste evento.

Para deixar a competição bem nivelada no sentido técnico, à equipe organizadora não admite jogadores de auto nível.

Para Marcelo Lopes, participante do evento, esta é a primeira vez em que tem a oportunidade de estar jogando com outros pernas de pau, já que ele se considera com poucas habilidades para o esporte.



DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.