Briga dentro de ônibus escolar em Conceição no Vale do Piancó: estudante ameaça outro com punhal

Dois estudantes, um de 15 e outro de 16 anos, brigaram dentro de um ônibus escolar no momento que o veículo deixava a cidade de Conceição com destino ao povoado de Mata Grande, onde residem, no final da tarde desta quarta-feira, 28. Um deles estava armado com um punhal e ameaçou o outro, mas graças à intervenção do motorista não houve o pior.

A maior parte dos alunos transportados pelo ônibus é da escola estadual Raimunda Leite e reside no povoado. Na saída da cidade, os adolescentes se desentenderam e um deles, o de 16 anos, sacou o punhal, mas o motorista Jacson Viturino agiu rápido e correu em direção aos brigões, momento que o menor atirou a arma fora.

O motorista pegou o punhal e o entregou à Polícia Militar, que conduziu o ônibus para a delegacia, onde os adolescentes foram ouvidos na presença do Conselho Tutelar e, em seguida, liberados. O estudante que estava com a arma negou que tenha ameaçado ou tentado furar o colega, mas o fato de estar portando uma arma branca dentro do ônibus já é algo temerário, conforme a polícia.  


www.folhadovali.com.br

 
Tecnologia do Blogger.