Falso policial federal que agiu no Vale do Piancó pode ter feito vítimas também no RN


Uma ação criminosa de um falso policial federal na zona rural de Igaracy no último dia 21, colegas do blog Nosso Paraná, no Rio Grande do Norte, ligaram para o jornal informando que um homem agiu com as mesmas características em sítios da região do Alto Oeste potiguar no mês de julho e pode se tratar da mesma pessoa em função da semelhança no modus operandi e na moto utilizada no crime.

Assim como no Rio Grande do Norte, o homem chegou à zona rural de Igaracy em uma motocicleta Yamaha YBR preta e com uma carteira falsa de policial federal. Dizendo-se agente da operação de desarmamento, ele tomou várias armas da população. Em sua passagem pelos sítios Estivas e Sozinho, fez três vítimas, das quais levou espingardas de cartucho e um revólver.

Conforme o blog Nosso Paraná, durante uma ação do homem na zona rural de Tenente Ananias, um morador chegou a fotografar com o celular o falso policial no momento que ele deixava o local, mas a placa da moto não foi anotada. A polícia potiguar já está investigando o caso. Fotos: falso policial é fotografado na zona rural de Tenente Ananias

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.