Em Conceição, homem é preso, acusado de abuso sexual contra irmã com problemas mentais

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas da madrugada desta segunda feira(26), Guarez Alves de Oliveira, de 51 anos, acusado de abusar sexual de sua própria irmã, Maria Vilani Oliveira da Silva, que tem problemas mentais, na cidade de Conceição. 

O crime foi denunciado por Francisca Alves de Oliveira, que também é irmã da vítima e do acusado. A vítima é usuária do Caps, segundo informações da irmã.


De acordo informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, Francisca Alves de Oliveira, que é irmã da vítima e do acusado, chegou, aos prantos, à 3ª Companhia de Polícia, por volta das 11:55, da noite deste domingo(25) e denunciou que seu irmão vinha abusando sexualmente de sua outra irmã, que tem problemas mentais. Em seguida uma guarnição da PM se dirigiu à residência da denunciante, que fica localizada na rua Capitão João Pedro, no bairro Novo Horizonte e prendeu em flagrante delito, o acusado.

Ainda de acordo com a PM, a denunciante disse que os abusos já aconteciam, desde o tempo em que o acusado e a vítima moravam na zona rural. A denunciante narrou que a irmã veio morar com ela, em sua residência e o irmão veio, em seguida. 

Ela disse que vinha percebendo movimentos estranhos e flagrou o irmão saindo de cueca do quarto da vítima. Não agüentando mais, resolveu denunciar.
Depois da prisão, a Polícia conduziu o acusado para Delegacia Civil da cidade de Conceição, onde deverá ser ouvido pelo delegado, na manhã desta segunda-feira.

O delegado deverá abrir o inquérito e depois de ouvir o acusado, poderá pedir que sejam feitos exames na vítima para uma possível constatação de provas.



Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.