Artigo: Relaxe e Goza; Por Geraldo Pinto

Ministério da Cultura e o patrocínio generoso de quase três milhões de reais. Isso mesmo foi só essa mixaria que o Estilista Pedro Lourenço, emboçou.

É a Ministra da Cultura Marta Suplicy e sua generosidade com o chapéu alheio, foi o tema do comentário da jornalista Paraibana Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, nesta quinta feira 22/08/2013, ao final do seu comentário à apresentadora usou a frase da Ministra Marta Suplicy. Relaxa e Goza.


PODE SER LEGAL MAIS É IMORAL

Enquanto isso a saúde pública, a educação e a segurança pública padece de um mau precoce sem precedentes,basta assistirmos aos jornais televisivos para constatarmos,todos os dias morre pessoas até mesmo em filas e corredores de hospitais a espera de atendimento medico pelo SUS, mulheres parindo em calçadas, no meia da rua tudo por falta de assistência do poder público.

Então senhora Ministra essa generosidade com o erário público, para o estilista não se justifica pode até ser legal mais é imoral, diante de tantas outras necessidades, portanto é repudiável as benesses recebidas pelo estilista com o dinheiro do povo cujo mesmo não prestou serviço relevante ao poder público.

PRONUNCIAMENTO DA MINISTRA EM 13/06/2007

Marta sobre a crise aérea: 'relaxa e goza'
Ao ser perguntado sobre o que dizer aos turistas diante dos recentes problemas nos aeroportos, a ministra, que é sexóloga, afirmou: “Relaxa e goza porque você vai esquecer os transtornos”.
"Relaxa e goza, porque depois você vai esquecer todos os transtornos" Marta Suplicy - Frase da então ministra do Turismo, sobre as longas esperas enfrentadas pelos passageiros durante o caos aéreo, em 2007.
               

Geraldo Pinto
Tecnologia do Blogger.