Novo meio de comunicação será lançado no Sertão paraibano

Foi com base nas necessidades de divulgação impressa que um grupo de empresários, entre eles: marqueteiros, jornalistas, comunicadores, radialistas, redatores, fotógrafos, e uma grande equipe de designers, estarão fundando no próximo dia 31 de agosto em Itaporanga, a mais nova revista do Sertão paraibano.

A Revista Sertão está chegando aos leitores sertanejos de forma gratuita, onde contará com diversos temas abordados. Política, sociedade, entretenimento, agronegócio, culinária, artigos entre outros temas serão abordados já nesta primeira edição.

Para o lançamento com os primeiros 5mil exemplares, o grupo da E&A EDITORA LTDA estará promovendo um evento restrito a convidados na Câmara Municipal de Itaporanga.

A revista vem para inovar o modelo de informação, levando ao conhecimento dos leitores, tudo o que há de melhor no Sertão do Estado, além de valorizar a cultura nordestina.

As edições estarão sendo distribuídas a cada último sábado do mês. A empresa de comunicação promete atender pelo menos 40 cidades nesta primeira edição.



Fonte: Assessoria
Tecnologia do Blogger.