SÁBADO: Festa de Senhora Sant'Ana terá movimentação política

No próximo sábado, 20, o vereador e presidente câmara municipal, Rênio Macêdo(PMDB) estará recepcionando em sua residência alguns políticos da Paraíba. O parlamentar oferecerá um jantar aos peemedebistas, Veneziano Vital(pré-candidato ao governo), Nabor Wanderley(pré-candidato a dep. est), Hugo Motta(dep. Fed.), Vitalzinho(senador), Chica Motta(prefeita de Patos), além de políticos da região que veem participar da festa da padroeira.

Os vereador Rênio Macêdo(PMDB) e Dida Oliveira(PT) já estaria fechado politicamente para apoiar as candidaturas de Nabor Wanderley e Hugo Motta, deputados estadual e federal, respectivamente. Já alguns vereadores e o atual vice-prefeito, como também e lideranças que faz parte do bloco situacionista de Santana dos Garrotes não estaria nada satisfeito com o atual presidente do legislativo Santanense. A ciumeira vai ser grande daqui para as eleições do próximo ano.


Já na residência do oficial de justiça e filho do vereador, Tavinho, mais votado nas últimas eleições, Vandeco de Paula recepcionará toda a liderança da oposição em Santana dos Garrotes com um jantar, e possivelmente com a presença do pré-candidato a deputado federal, Edvaldo Rosas(PSB) e o deputado estadual, Antonio Mineral(PSDB).

Nos bastidores da política Santanense, os ex-prefeitos, Zé Alencar(PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(PSB), alguns vereadores e lideranças locais já estariam em conversações para apoiar o socialista Edvaldo Rosas para a câmara federal.


Como é tradição na festa de Senhora Sant'Ana, toda a classe politica vai participar de leilão e logo após participar na praça central, da festa. 

Na verdade, os dois grupos políticos de Santana dos Garrotes não estão 100% fechado para as eleições de 2014.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.