Forrozeiro de Itaporanga lança CD com 12 músicas próprias. “Forro no Vale” é uma delas


"Todos os sonhos". Esse é o título do mais recente disco do forrozeiro Alonso Feitosa. O CD tem 12 músicas, todas de sua própria lavra. “É meu primeiro trabalho só com músicas próprias, e estou muito feliz”, comentou o itaporanguense. Alonso é um dos grandes talentos de nossa música: canta e compõe.

Entre as músicas do seu CD está O Grande São Pedro, uma homenagem à nossa festa, e Forró no Vale, mostrando toda a tradição forrozeira da região. A música de Alonso carrega grande riqueza melódica e poética, além de uma contundente crítica social. São letras que divertem, mas também protestam, como, por exemplo, em Quinhentos Anos de Poder, onde faz uma crítica aos governos deste país.


Morador do conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, Alonso Feitosa é um importante construtor do forró tradicional. Músicas como Sandália de Rabicho, Coração de Retirante e Rasteira em Cobra, também presentes no seu novo trabalho, mostram todo o envolvimento do artista com as tradições de sua terra. Seu contato é o (83) 98507369.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.