Briga entre vizinhos resultou em tentativa de assassinato neste sábado em Coremas no Vale do Piancó


Uma briga entre dois homens moradores de uma área próxima ao matadouro de Coremas no começo da noite deste sábado, 15, terminou com um no hospital e o outro na cadeia. Carlos da Silva, de 34 anos, e Damião da Silva Santos, da mesma idade, desentenderam-se por um motivo ainda não esclarecido e um tentou matar o outro.

Durante a briga, Damião acertou um golpe de faca na barriga de Carlos, que ficou gravemente lesionado e teve que ser transferido para o hospital regional de Patos. Ao tomar conhecimento do crime, uma guarnição da Polícia Militar comandada sargento Melo e composta pelo sargento Brito e o cabo Cariri empreendeu diligências e conseguiu capturar o acusado nas proximidades do local do delito.

Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Coremas, onde deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e, em seguida, encaminhado à cadeia pública.

Além de terem a mesma idade, morarem no mesmo local, serem casados e ter a mesma profissão de agricultor, os dois homens encontram-se hoje em situações diferentes, mas igualmente desagradáveis: enquanto um sofre a angustia da prisão, o outro experimenta situação ainda mais complicada: luta para sobreviver no leito de um hospital.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.