“ENQUETE”: Maioria dos internautas deseja que a TIM seja instalada no distrito de Pitombeira de Dentro


O blog do Ary Ramalho(www.ARYRAMALHO.com) realizou durante 15 dias uma ‘enquete’ onde os internautas pode escolher e votar sobre a instalação/implantação da telefonia móvel no distrito de Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes). 

A pergunta foi: “Você gostaria que a operadora da Telefonia Móvel da “TIM” fosse implantada no distrito de Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes)?

A “ENQUETE” teve o apoio do empresário Antenor Lacerda(Natural de Pitombeira e reside em Brasília).

Dos 161 internautas que votaram  na enquete, a opção ‘SIM’ foi a que maior votação obteve 147 votos(91%), mostrando que a maioria dos moradores\internautas quer a implantação da telefonia móvel da TIM no distrito. 15 pessoas escolheram a opção “NÃO” que representa (9%).

Pitombeira de Dentro é o maior distrito do Vale do Piancó e tem uma população em torno de 2 mil habitantes. Recentemente a Câmara Municipal realizou sessão itinerante e foi discutido esse tema, e nos próximos dias três vereadores irão entregar em mãos um ofício solicitando da TIM móvel a instalação.

Um dos incentivadores para implantação da TIM móvel é o empresário Pitombeirense, Antenor Lacerda que mora na capital federal e tem esse sonho que seja instalado esse benefício, principalmente para os filhos ausentes de Pitombeira de Dentro. "Esse foi o primeiro passo para que todos juntos possa lutar pela a implantação da TIM móvel na minha Pitombeira de Dentro", disse Antenor Lacerda que há mais de 30 anos reside em Brasília.

Nos próximos dias, estaremos realizando outra enquete. Aguardem!!!


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.