Vereadores Augusto Antas e Socorro Feitoza tem requerimentos aprovados em melhorias a população do distrito de Pitombeira de Dentro


A vereadora Maria do Socorro Feitoza(PMDB)-foto- apresentou na primeira Sessão Itinerante da Câmara de Santana dos Garrotes alguns requerimentos em benefícios da população do distrito de Pitombeira de Dentro.

O requerimento de nº 025/2013 que pede ao prefeito uma recuperação de um poço artesiano que em outros tempos abastecia o distrito, e agora se encontra em péssimas condições sem puder abastecer em virtude de problemas existente dentro do poço. 

O poço fica na propriedade rural de José Júlio de Almeida. Segundo a vereadora, a princípio teria que ser urgente à recuperação porque a população desta localidade está enfrentando um grande problema de falta de água. O requerimento foi aprovado por unanimidade. Socorro Feitoza tem base eleitoral no distrito


Em outro requerimento conjunto com o vereador Augusto Antas(PMDB)-foto-, de nº 024/2013 os parlamentares solicitam do executivo a recuperação da “Quadra de Festa” que fica no centro do distrito e onde acontece umas das maiores festa da região do Vale do Piancó.

Os dois parlamentares acredita que sendo da base de apoio ao prefeito vai cobra pessoalmente a recuperação do poço artesiano e da quadra de festa. E segundo eles, o prefeito vai sensibilizar e fazer os serviços para beneficiar a população e os visitantes poder dançar mais tranquilo. 

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.