Grupo Espírita Maria de Nazaré do distrito Pitombeira de Dentro realiza primeiro estudo de evangelização infanto-juvenil


O grupo Espírita Maria de Nazaré do distrito de Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes recém-criada realizou no último domingo, 19, a primeira evangelização de estudo infanto-juvenil.

A princípio mais de 20 crianças do distrito estão sendo evangelizada e tem como objetivo, levar o ensinamento do evangelho. O estudo será realizado aos domingos, a partir das 8:30h. Os temas trabalhados serão Jesus em nossas famílias, o sentido do amor e do perdão, fraternidade. As crianças puderam desenhar com orientações de jovens que já faz esse trabalho na cidade de Itaporanga.


No primeiro estudo de evangelização aconteceu na sede que fica na rua 31 de agosto no referido distrito, com a participação de vários pessoas da cidade de Itaporanga, além do presidente do grupo Espírita Maria Nazaré(José Raniely Coelho) o presidente do grupo espírita do Vale do Piancó, Herculano Pereira.

As crianças que queiram participar do estudo pode procura José Raniely Coelho que é o responsável pelo o grupo no distrito.

No final, foram servida as crianças um café da manhã.

www.ARYRAMALHO.com







Tecnologia do Blogger.