Acusado de cárcere privado é preso na cidade de Ibiara no Vale do Piancó


De acordo com a informação do 13º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Conceição, foi preso, por volta das 10h, desta terça-feira(21), o vendedor Francisco Galdino de Lima, acusado de cárcere privado e sedução de menor. O suposto crime aconteceu na rua Santa Maria, no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara no Vale do Piancó.

Conforme consta no BO, a polícia recebeu uma denuncia de que duas mulheres estavam sendo mantidas trancadas na residência do acusado. Imediatamente, a guarnição se dirigiu até o local da denuncia e ao chegar, constatou a veracidade dos fatos.

Na residência se encontrava a adolescente (C.A.B.) de 17 anos e Mariana Rodrigues da Silva de 23 anos, ambas residentes no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara.


O proprietário da residência, ao perceber a presença da polícia, justificou, dizendo que as duas garotas haviam subtraído um valor de 200 reais dele e só iria liberá-las, mediante a devolução do dinheiro.

Segundo a polícia, a menor disse que o acusado havia dado bebidas alcoólicas as duas e pedira para que elas tirassem as roupas e tomassem banho na piscina, insinuando que ele queria praticar sexo com elas.
O acusado foi conduzido para delegacia de polícia civil da cidade de Conceição e deve responder por cárcere privado e fornecimento de bebidas a menores

Por outro lado, a acusado se defende e diz que o motivo, pelo qual as meninas estavam na sua residência seria porque elas teriam subtraído se dinheiro.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.