Acidente deixa uma pessoa morta próximo a cidade de Catingueira

Uma mulher de aproximadamente 34 anos de idade de nome Jerlânia Pereira de Brito morreu na manhã deste domingo (26) vítima de um acidente automobilístico.

O fato ocorreu por volta das 11h na BR:361 próximo a Fazenda Bela Vista, cerca de 2 km da cidade de Catingueira, quando a vítima se dirigia até sua residência localizada na Zona Rural, na garupa de uma moto pilotada por uma segunda pessoa.

O verdadeiro motivo que provocou o acidente ainda é um mistério. De acordo informações da polícia militar, o condutor da moto informou a familiares da vítima que ela teria se sentido mal no momento do trajeto e caído do veículo em movimento.

A equipe do SAMU de Catingueira foi chamada ao local, mas ao chegar já encontrou a vítima sem vida. Uma equipe da USA (Unidades de Suporte Avançado) da cidade de Piancó também foi chamada.

Segundo informações do senhor José Medeiros da Silva, marido da vítima, sua esposa estava se sentido mal e tinha ido até Catingueira para ser consultada por um médico. Ele ainda relatou que foi informado pelo próprio condutor da moto (amigo da família) que a vítima tinha caído do veículo.

Veja as fotos!



_DSC1860_DSC1863_DSC1867_DSC1868_DSC1855



Fonte: CatingueiraOnline
Tecnologia do Blogger.