Ex-prefeito de Itaporanga no Vale do Piancó persiste em candidatura a deputado estadual: ¨Quero sair daqui com 50 mil votos¨


Porcino conversou com Djacy sobre seu apoio nas próximas eleições e confirmou que haverá uma troca, já que ele apoiou Djacy na eleição do ano passado

O ex-prefeito de Itaporanga, No Vale do Piancó, Antonio Porcino (PPS) disse esta semana que continua na intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Prova disso é que o ex-gestor realizou no último domingo (14) um churrasco em sua residência para reunir amigos e lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito Djacy Brasileiro.


Na ocasião, Porcino conversou com Djacy sobre seu apoio nas próximas eleições e confirmou que haverá uma troca, já que ele apoiou Djacy na eleição do ano passado, para prefeito de Itaporanga.
O ex-prefeito Porcino rasgou elogios a Djacy Brasileiro, a quem considera uma das maiores lideranças políticas de Itaporanga. “Vou tirar mais de dez mil votos, com apoio de Dajcy. Quero sair do Vale do Piancó com 50 mil votos”, disse.

O churrasco realizado por Porcino contou ainda com as presenças do prefeito de Boa ventura, Miguel Estanislau e de vereadores de Itaporanga.

Flávio José do DIÁRIO DO SERTÃO em Itaporanga

Tecnologia do Blogger.