SANTANA DOS GARROTES: Vice- presidente do PMDB e candidato a vereador em 2012 renuncia cargo por insatisfação partidária



Após vários anos de militância peemedebista, o advogado José Bezerra ‘Dr. Segundo’ como é chamado, candidato a vereador pelo o PMDB no último pleito, obteve 98 votos e não chegou à câmara municipal, anunciou em sua página do Facebook (José Bezerra), no último dia 09 deste mês sua desfiliação dos quadros do partido.

Dr. Segundo tomou essa decisão juntamente com seus familiares após analisar os acontecimentos do último pleito e várias reuniões com amigos, simpatizantes e principalmente, sua família. O advogado desde 2004 que pertencia ao PMDB onde foi candidato a primeira vez e não obteve êxito. O candidato a vereador nas últimas eleições, apoiou o prefeito, Élio Ribeiro(PT). O PMDB tem o advogado José Paulo Filho como vice-prefeito.


O advogado foi enfático ao dizer que não teve espaço e respeito dentro do partido que sempre admirou. “Chegamos à firme e irredutível conclusão de que não tivemos assim o devido espaço e respeito devidos dentro de uma legenda partidária que historicamente acompanhamos e ajudamos a reerguer nos últimos tempos”, o enfatizou em seu mural do facebook.
Dr. Segundo disse que agradece de coração ao partido pelos os momentos felizes de luta e convivência harmoniosa que passou durante esses anos no PMDB. “Aquelas pessoas que confiaram em nossas propostas e projetos políticos e em especial a meus familiares e amigos que nos apoiaram incondicionalmente nesta importante decisão que tomamos, afinal não é possível se conviver dentro de uma agremiação partidária onde predominam tão somente os interesses individuais e as picuinhas acima da coletividade e do bem comum”, disse ele em tom de desabafo.

“Assim sendo, com muita tristeza, estamos deixando o PMDB de Santana dos Garrotes na firme e concreta esperança de alçarmos vôos em busca de um espaço partidário mais coerente e fiel aos nossos projetos e ideologias políticas, e assim contribuir imensamente no desenvolvimento político, social e econômico de nosso município, colocando os mais pobres e humildes sempre em primeiro lugar nas decisões serem adotadas nas instâncias partidárias”, revelou Segundo.
Finalizando sua nota disse ele, "Este nosso desabafo, quero advertir aos mais exaltados, não deve ser entendido aqui como declaração de guerra ou oposição a quem quer que seja; apenas decidimos de comum acordo com nossos amigos e familiares que este seria o melhor caminho a ser seguido daqui pra frente e certamente a nossa futura acomodação partidária ainda a ser definida terá o intuito exclusivo de trabalhar por Santana dos Garrotes e sua gente como sempre idealizamos. Deixo aqui o meu abraço fraternal a todos os filhos desta ilustre e querida terra, dos mais humildes e carentes aos mais abastados”, finalizou ele.

Dr. Segundo Bezerra atua na área jurídica na capital do estado da Paraíba e segundo informações, poderá se filiar em outro partido nos próximos dias.

www.ARYRAMALHO.com
Com informações da jornalista - Edlene Bezerra
Tecnologia do Blogger.