Prefeito de Pedra Branca vem comendo o pão que o diabo amassou com minoria na Câmara de Vereadores


O prefeito de Pedra Branca, Allan Feliphe vem comendo o “pão que o diabo amassou”, para aprovar até mesmo projetos básicos, como o aumento do número de garis para melhoria da limpeza urbana, naquela cidade. 

Na base da Câmara Legislativa, que é composta por nove vereadores, o prefeito só conta em sua base com quatro parlamentares mirins. Com isso, as sessões que, geralmente, terminam empatadas na hora dos votos para os projetos, até o momento foram decididas pelo voto do presidente, Geneton de caldas, que sempre vem acompanhando os votos da sua bancada de oposição.




Até o momento, somente foi aprovada a emenda, que autoriza o prefeito a vender 8 veículos que, segundo a própria bancada de oposição, encontram-se sucateados. No entanto, a emenda aprovada, obriga o prefeito a destinar a verba das vendas para compras de novos veículos, que somente poderão ser utilizados pelas mesmas secretarias de onde foram vendidos os veículos.

As dificuldades para governar do prefeito de Pedra Branca, Alan Bastos

Todas as sessões ocorridas até agora, foram marcadas por discussões e troca de acusações mútuas entre os vereadores de situação e oposição.


Em virtude de ter minoria na Câmara, o prefeito se acha inviabilizado de governar o município. A situação desfavorável para o prefeito põe em xeque a sua administração e pode também acabar prejudicando o próprio município.




Gilberto Angelo
ValedoPiancóNotícias
Tecnologia do Blogger.