Segunda sessão da Câmara de Santana dos Garrotes foi marcado por aprovação de vários requerimentos


A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou no último sábado, dia 23, às 10hs, a segunda sessão ordinária. Após constatar a existência de quórum regulamentar, o Presidente Rênio Macedo(PMDB), declarou aberto a Sessão que contou com a presença dos 09 (nove) vereadores: Maria do Socorro Feitoza(PMDB), Dida Oliveira(PT), Jaelson Araujo(PT), Judivan Passos(PSDB), Marcelino Inácio(PSDB), Neto Pinto(DEM), Lucrecio Bezerra(PP) e Augusto Antas(PMDB). 

Dando início aos trabalhos, o Presidente entregou aos vereadores cópias do ‘Regimento Interno e da lei Orgânica do Município e determinou a leitura da ata da sessão anterior, logo após, foi colocado para deliberação do plenário, tendo sido aprovada sem nenhuma restrição. Rênio passou a palavra a 1ª Secretária, vereadora Maria do Socorro Feitoza, que procedeu com a leitura das matérias da pauta da sessão. Três requerimentos estiveram na pauta dia, os autores foram Neto Pinto, Dida Oliveira e Augusto Antas.


VEJA: 

Requerimento nº 001/2013, de autoria do vereador Neto Pinto, que solicita do poder executivo a retirada o lixo do terreno pertencente ao parlamentar. O terreno fica no distrito Pitombeira de Dentro. O lixo é depositado todos os dias pelos os moradores da comunidade há mais de 20 anos. “Retirado de Pauta”.
Requerimento nº 002/2013, de autoria do vereador Dida Oliveira, a qual solicitar do poder executivo que adquira um terreno para a prática de futebol amador daquele distrito(Pitombeira de Dentro). “Aprovado por Unanimidade”.

Requerimento nº 003/2013, de autoria do vereador Augusto Antas, que solicita do poder executivo a construção de um quebra mola na entrada da cidade. “Aprovado por Unanimidade”.

No final da sessão, o Presidente Rênio Macedo passou a presidência para o seu Vice, e fez uso da tribuna para comunicar aos Vereadores que está sendo criada na cidade de Itaporanga à AVEVAP(Associação do Vereadores do Vale do Piancó). 

Ele pede que todos os parlamentares Santanenses se filiem à AVEVAP. "Convindo todos os meus colegas vereadores a filia-se e fazerem parte dessa luta de valorização da classe de vereadores", ressaltou ele.




Portal R2 com www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.