Câmara Municipal de Santana dos Garrotes iniciou os trabalhos legislativo de 2013: FOTOS

Ocorreu no último sábado (16), a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes do ano de 2013, com a presença de todos os vereadores o vice-prefeito, José Paulo Filho(PMDB) que representou o prefeito, Élio Ribeiro(PT) trazendo a mensagem do executivo.

A primeira sessão teve o comando do presidente da Câmara Municipal, Rênio Macedo (PMDB), que vai ficar dois anos, biênio 2013\2014. O presidente usou a tribuna e deu boas vindas aos presentes e agradeceu a ‘DEUS’ por mais um mandato que vai ser determinado na busca da valorização dos vereadores. 


A sessão transcorreu em clima amistoso. Alguns vereadores como, Maria do Socorro Feitoza, Augusto Antas ambos do PMDB, Dida Oliveira(PT) e Lucrecio Bezerra(PP) líder do prefeito, usaram a tribuna agradecendo a todos os eleitores por estarem ali.

Encerrados os trabalhos da primeira sessão, o presidente Rênio Macedo pediu que os parlamentares deixassem as questões políticas de lado e que todos se unem em prol de Santana dos Garrotes. “Temos que nos unir pensando no melhor para nossa terra, povo que nos elegeu para representá-la com responsabilidade e com o compromisso”, disse o presidente.

Rênio Macedo pediu no final da sessão que todos os vereadores apresentem projetos e requerimentos na casa em benefícios dos mais carentes. E em seguida encerrou a sessão oferecendo um coquetel a todos.

www.ARYRAMALHO.com
Fotos: PalestinaOnline


Tecnologia do Blogger.