VALE: Polícia Civil abre inquérito para apurar morte misteriosa de mulher de 33 anos

A polícia ainda não sabe o que provocou a morte de Francisca Marques Nogueira, de 33 anos, que pode ter sido vítima de uma descarga elétrica ou afogamento no sítio Várzea do Saco, município de Ibiara, onde residia. A mulher, que era solteira, foi encontrada inconsciente no começo da noite dessa terça-feira, 1º, e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.


Ela foi encontrada caída dentro de uma área alagada que recebe água das comportas de um açude e, a princípio, imaginou-se que ela teria morrido afogada, mas, depois, foi levantada a possibilidade da mulher ter sofrido uma descarga elétrica ao encostar em uma cerca de arame farpado.

Conforme o delegado Joáis Marques, um inquérito foi instalado para esclarecer a causa e as circunstâncias da morte. O delegado aguarda a conclusão do laudo cadavérico a que o corpo da vítima foi submetido para iniciar os procedimentos.

Se houver comprovação de que a morte foi provocada por uma descarga elétrica, a polícia vai procurar descobrir o responsável por eletrizar a cerca, e ele poderá ser autuado por homicídio culposo (não intencional). 


Folha do Vali



Tecnologia do Blogger.