Allan Feliphe é empossado Prefeito de Pedra Branca; E por 5 a 4 Geneton de Caldas é reeleito presidente da Câmara Municipal


O prefeito eleito de Pedra Branca, Allan Feliphe (PR) e o vice-prefeito José Alvino (PC do B) foram empossados na manhã desta terça-feira, (1º). A solenidade aconteceu por volta das 12h00 no Mercanclube, tradicional local de festas da cidade.
Em seu primeiro discurso como chefe do Executivo pedrabranquese, Allan destacou que vai esquecer as cores partidárias e realizar um governo voltado toda população.
O jovem prefeito foi claro ao dizer que as áreas da Educação e Saúde serão prioridade neste início de governo.
Em dado momento do discurso, o jovem prefeito não conteve as lágrimas ao falar do pai, o ex-prefeito Antônio Bastos (PMDB), que agora faz parte do secretariado do filho.
Estiveram presentes na solenidade, os atuais vereadores e também ex-parlamentares.

Após todos os discursos, foi servido um churrasco para os militantes presentes.


Prefeito e vice-prefeito são empossados em Pedra Branca

Vereadores tomam posse e reelegem Geneton de Caldas (PSD), como presidente da Câmara Municipal:
Os nove vereadores eleitos em Pedra Branca tomaram posse na manhã desta terça-feira, 1, em solenidade que aconteceu na Câmara Municipal.
Com a Casa Pedro Claudino Sobrinho lotada, os vereadores Bira, Edmilson de Sousa, Zé Dantas, Zé Alberto, Galego Felix, Geneton de Caldas, Elena Fernandes, Beto Rodrigues e Divanildo Paz prometeram trabalhar dento do que manda o regimento do Legislativo.
Parte dos vereadores usou da tribuna livre para agradecer aos eleitores e aos familiares que estavam presentes.
Em seguida, teve início a votação da Mesa Diretora, onde duas chapas estavam concorrendo, uma liderada por Geneton de Caldas e outra por Beto Rodrigues.
O clima estava tranquilo, até que o vereador Beto Rodrigues pediu a palavra e na tribuna livre começou a fazer críticas e denúncias contra Geneton de Caldas e também ao governo de Anchieta Nóia.
A atitude do parlamentar causou um alvoroço e gritaria no auditório, uns gritos apoiando e outros repudiando. Em seguida, Geneton pediu vez para falar e rebateu as declarações do companheiro, deixando a situação mais calma.

Na contagem dos votos, a chapa liderada por Geneton de Caldas, que já vinha de um mandato como presidente da Casa, venceu por 5 a 4.


Vereadores tomam posse e elegem mesa diretora em Pedra Branca

Após a solenidade, todos se dirigiram ao Mercanclube para empossar o prefeito Allan Feliphe e o vice Zé Alvino.
PedraBrancaOnLine
Tecnologia do Blogger.