Curva da Morte: Acidente na rodovia PB-361 mata Engenheiro Agrônomo no Vale do Piancó


Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (24) tirou a vida do Engenheiro Agrônomo Gerardo Marques Evangelista, 64 anos natural de Sousa-PB. A vítima morava há muito tempo na cidade de Itaporanga onde prestava os seus serviços, ele era casado com a professora Lucinha Martildes natural de Conceição-PB.

Segundo testemunhas, Gerardo havia saído da cidade de Ibiara pouco tempo antes do acidente, ele estava em uma churrascaria e consumia bebida alcoólica, que provavelmente pode ter sido a causa do acidente.


Com o impacto, o Fiat UNO de cor prata, ficou totalmente deteriorado. O SAMU foi solicitado e socorreu a vítima ainda com vida, ao chegar em Itaporanga ele não resistiu e veio a óbito. O corpo já está no necrotério local para ser entregue a família. A PM fez o isolamento no local.


Imagens abaixo:

Curva da Morte
O Engenheiro é mais uma vítima da curva da morte, localizada na Rodovia PB-361, no trecho que liga as cidades de Boa Ventura a Itaporanga. A menos de seis meses um ex-patrulheiro da PRF morreu no mesmo local.


(10 de junho de 2012)

Levantamento
A cada seis meses, pelo menos uma pessoa morre neste mesmo local vítima de acidente de transito. A morte da diamantense Juliete Montenegro completou doze meses faz alguns dias. Para a vizinhança, é impossível contar a quantidade de acidentes neste trecho.


(28 de dezembro de 2011)

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.