Cruzeiro de Itaporanga 'vai brigar com primeiros colocados', garante o presidente do time

Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Após superar o problema com o transporte até o Estádio José Cavalcanti, em Patos, e arrancar um empate contra o Nacional, o presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, garantiu que o objetivo da Raposa do Vale no Campeonato Paraibano não é nada modesto. Segundo o dirigente, e time sertanejo está pronto para enfrentar qualquer clube que disputa o campeonato e que o objetivo é a conquista do título.

- O jogo contra o Nacional de Patos demonstrou a vontade deste time. Jogamos muito bem durante todos os 90 minutos e brigamos pela vitória, mas no final o time deles acabou arrancando o empate e nós ficamos com apenas um ponto - destacou.

Nosman ainda explicou que apesar de o Cruzeiro ter um time com muitos jogadores jovens, a qualidade do elenco se sobrepõe à pouca experiência. Para ele, o time tem totais condições de brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação.

- O nosso time ainda é muito novo, mas já demonstra muito entrosamento e vontade de vencer. Estamos com um time forte para brigar com os primeiros colocados e a nossa primeira prova vai ser no domingo contra o Botafogo. Mas antes é preciso pensar no CSP e concentrar para sair com uma vitória.

Os dois times de João Pessoa são os próximos adversários da Raposa do Vale. Na próxima quarta-feira, o Alviazulino visita o CSP na Graça e, no domingo, recebe o Belo no Zezão. Nosman já adiantou que o time que vai jogar contra o Tigre na quarta deve ser diferente do que jogou contra o Nacional.

- Temos muitas opções de jogadores e pretendemos utilizar cada um do elenco. É bem provável que no jogo contra o CSP mudemos alguns jogadores, mas tudo fica a cargo de Betão. Ele vai decidir o nosso time.

Por fim, o presidente fez questão de ressaltar que o Cruzeiro ainda possui um jogo a menos no campeonato e que isso contribui para que o planejamento do clube seja seguido à risca.

- Temos um jogo a menos e estamos em quarto lugar. Se não fosse o jogo contra o Treze, estaríamos brigando pela liderança, mas tudo tem seu tempo. Nós temos um projeto de brigar pelo título paraibano e no momento está tudo conforme o esperado - concluiu.

Globo Esporte PB
Tecnologia do Blogger.